quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Perdida da multidão.


Após um abraço um adeus, e lá se vai seu grande momento na multidão, você acompanha seu rebolar enquanto desaparece entre tantos corpos, lá se vai seu momento perdido na multidão. Ela se vai, não olha para traz, ela se deu por um momento, ela se perdeu em você num momento, mas você a perdeu na multidão, lá se foi seu momento, sua oportunidade.
Pouco a pouco ela se vai, sem olhar para traz, sem se arrepender do que faz, cada instante que a vejo mais ela se distancia...Deveria ter gritado, deveria ter seguido, deveria...Mas não poderia perdê-la...Lá se foi o meu momento, as minhas horas, a minha senhora...Volta dizia minha alma, mas nada se ouvia em resposta, apenas os seus passos na multidão. Quando a terei de volta, quando terei seu abraço e menos que seu adeus? Perco a cada dia a esperança do retorno dela, mas me alimento com a esperança de que abraços nascem de gritos de esperança. Abraça-me senhora, deixe-me mostrar que eu valho a pena, dá-me mais de ti por um momento em mais uma viagem e não a perderei novamente na multidão. Não perderei as oportunidades que me abraçam docemente e se despedem implorando para serem agarradas e não mais largadas. Quantas oportunidades minha senhora você já me deu e eu deixei ir embora, volta em boa hora, deixe-me sonhar com você. Prometo beijá-la no rosto senhora, dizendo que amo a oportunidade que tenho em você!
Não perca as melhores oportunidades que te abraçam, pois se não agarrá-las se vão à multidão da vida e outros a abraçam no correr da historia.

By Tony Edson

Nenhum comentário: