quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Olhar da multidão

Todo drama da ida poder-se-ia transformar na vinda se um olhar se cruzasse, o meu e o da doce senhora. Acompanhei na multidão até que entrei na minha caverna da desilusão e pra minha surpresa...Ela olhou, mas não a vi.
Por que não perseverei no meu olhar, por pensei que não sou bom o suficiente ou ruim para ser olhado, para ter mais uma oportunidade, para o que se perdia querer ser achado!
Maldito sou pela minha desistência e carrego dentro de mim o olhar da doce senhora que não olhei, perseverança que não tive ao julgar sua passagem e ida pela multidão.
Céus e terra e seus firmamentos abençoam-me com o olhar e não tirar os olhos da doce senhora divina...Pensei não mais tê-la, mas perdi por tirar o olhar... Quantos se perderam ao tirar o olhar do seu precioso alvo, quantos se submergiram nas ondas revoltantes do vento contrario quando simplesmente andariam mais sobre as águas...Sou um desses...Naufrago da multidão.
Não desista da oportunidade da linda senhora, ela ainda pode estar olhando para você...Persevere mais um pouquinho o risco é ter certeza que ela se foi ou perceber num leve sorriso o retorno da oportunidade da sua vida!
By Tony Edson

Nenhum comentário: