quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Paixões e Amores.


Um olhar, um sorriso, uma palavra, um gesto, um beijo, um toque, um tempo, um encontro, um sexo e uma história avassaladora que nasce.
Teu ar passa ser o mesmo, teu tempo para com a pessoa e a pessoa para em teu tempo...Tudo é nada ou tão pequeno diante do tudo de uma paixão.
Teu mundo se torna galáctico, sua galáxia um universo e ela tua vida... Não vê a hora de vê-la e acende uma vela e lança-se num mar num barco à vela e vai navegar entre mares e emoções com ela... Num destino sem fim...Numa paixão infinita...Com o fim de começar uma nova vida...
Até que o tempo passa e tudo sutilmente se torna mais normal...Vê-la é a velha história que não queima como no inicio...A avassaladora certeza da lugar a sutil dúvida...Onde está a paixão? Queimou-se todo meu amor...
E no mesmo mar outrora navegado tem-se inicio a uma vela acessa no barco que se ateou na vela do barco e vê-la no mar deixou de ser sereia, passou a ser um monstro marinho.

Meu amor acabou...Preciso de paixões!

E a história que se constrói navegando em tempestades e bonanças dá-se lugar a uma nova paixão...E vamos vivendo de paixão em paixão e correremos o risco de naufragar sem boiar no amor.

Quando a paixão se desvanece no mar das tempestades, e o sentimento já não faz o coração bater mais forte, pois você encontrou as escamas mal cheirosas na sereia da sua paixão... Quando percebeu que a sereia apaixonante tem cheiro de peixe...Cria-se a oportunidade de descobrir o que é amor.

A Paixão negligencia o lado de peixe da sereia, mas o amor é uma escolha com todo o cheiro e escamas que a sereia possui.

Amor é uma escolha adulta pra navegantes que sabem que a paixão faz parte, mas não perdurará pra sempre...Pode ir e vir na sereia, mas em amor não abandona o peixe...

Navegar a procura de outra é correr o risco de ser um marinheiro de primeira viagem, e não descobrir o gostinho gosto de gostar de amar.

Paixão faz parte do mar e do encontro da sereia...Conduz-te a ela e a traz para seu barco...O descobrir suas escamas é um convite para o amor que vai além das limitações e defeitos... É para marujo do mar...Carimbado pela vida e pelas ondas que ela traz.

Mas cuidado! Sempre haverá sereias ante ao seu barco e sacudindo seu coração! E isso não significa que você não ame a sereia da mocidade, mas pode vir a destruir o lindo aquário que você criou.

Mas cuidado com o canto de sereias alheias...são tão sedutoras quanto ao canto que um dia você ouviu e se apaixonou marinheiro!

By Tony Edson

Nenhum comentário: