sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Prazer em conhecer-te Felicidade!



A busca serena e desesperada da alma em ser feliz...
Quando os instintos florescem a procura do ser feliz se encontram com os prazes.
Ahhh, os prazeres! De tantas as formas e tantas delicias, onde se encontra onde se tem...
Tantas fontes, tantas maneiras, tantos jeitos, tanta procura...
Os prazeres nos convidam a essa felicidade, um convite a alegria!

Os sentidos se exaltam ante aos diversos prazeres, e mais prazeres...

A busca não para, o círculo dos prazeres se repetem e parece que mais e mais se precisa, a procura da tal felicidade.
Um vício se instaura na alma, doce vício, social vício...que nos convida a cada dia mais a mais dosagem para uma everdose de prazer.
Mas para nossa surpresa, o prazer aumenta, tem-se o que se quer, nas mãos, nos olhos, nos ouvidos, nas narinas, na boca, no corpo e na alma...mas o vazio parece voltar... a história de prazeres mostra que eles sempre deixam a desejar, então, vale a pena questionar:
O que são os prazeres? O que realmente nos satisfaz? O que traria sentido?
Somos movidos a prazeres, e isso é divino, mas é uma faca de dois gumes, os que se apresentam como "prazeres" e "felicidade" e "alegria" apenas gera um vazio maior e mal percebemos...
Cuidado com o prazeres que se servem em bandeijas de prata reluzentes dizendo:
EU SOU O SENTIDO DA SUA VIDA!
Eles já destruíram histórias, eles já devastaram almas, eles já enganaram a sábios, eles nos acompanham e quando olhamos para trás vemos o rastro de seus engodos...
Mas são sedutores, são atrativos, são "confiáveis"... não é de forma diferente que a morte se traja...morte essa que ainda que não seja física no imediato, é processual na história de vida dos "prazeirados".
Respire o bom prazer nas mais diversidades da vida, mas olhe para Aquele que sabe quais são as consequencias que talvez você não veja...ou consulte a sua história ou A HISTÓRIA do Deus da História.
Muitos em busca da felicidade encontraram o "prazer" e foram as pessoas mais prazerosamente infelizes da história que poderia ter um "final feliz".
by Tony Edson

Nenhum comentário: